Páginas

7 de out. de 2009

1ª Cerimônia de Posse da Gritto



No dia 17 de setembro de 2009 foi realizada a primeira cerimônia de posse dos novos integrantes da Gritto Comunicação no auditório do Prédio de Aulas 8 (PA8) localizado em Caminho das Árvores. Estavam presentes o reitor da Unifacs, professor Manoel Barros; o chefe do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, professor José Mascarenhas; além de professores e coordenadores da instituição, familiares e amigos.

Para abrir o evento, o professor Barros proferiu um discurso falando sobre “a importância de uma empresa júnior para a construção da carreira do aluno”, já que é possível desenvolver, desde os primeiros semestres, a prática de mercado.

Durante a cerimônia, foram exibidos vídeos e fotos dos momentos mais especiais da Gritto, contando inclusive com um depoimento do fundador da empresa, Maucir Nascimento, diretamente da Austrália. Para finalizar, diversos convidados proferiram palavras de boas vindas à nova diretoria e desejos de boa sorte.

O evento foi divertido e emocionante, já que foi possível sair um pouco da formalidade e deixar a cerimônia com a cara dos alunos de comunicação da Unifacs.

Agradecemos a todos que estiveram presentes na posse, pelo carinho e participação; e também àqueles que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso desse evento e da própria empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário